CEO do Fla Esports mostra irritação com time e publica gif queimando dinheiro: “Sem comentários”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O time de esportes eletrônicos segue sem na maré de derrotas no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Na partida deste sábado, contra a Prodigy, que amargava a penúltima colocação na tabela, a equipe rubro-negra tomou um baile e não conseguiu jogar… De novo. CEO do Flamengo Esports e dono da Simplicy, empresa que gere a categoria, Jed Kaplan, por meio do Twitter, publicou um gif em que queima dinheiro e mostrou insatisfação com a falta de gana da modalidade.

Não é a primeira vez que Jed Kaplan se manifesta nas redes sociais após derrota. No último dia 04 de julho, também pelo Twitter, o mandatário rubro-negro disse que sentia vergonha da forma como os jogadores se portaram no Campo da Justiça: “Espero que todos na nossa organização estejam tão envergonhados quanto eu, na perda de hoje. Aos nossos torcedores e fãs, SINTO MUITO. Tenha fé, nós vamos acertar”. Além do Flamengo, Jed tem ativações em outras áreas. Além de CEO da Simplicity – empresa que gere o clube, como já citado antes -, ele ainda é sócio da equipe de baquete Memphis Grizzlies, que disputa a NBA, e do time de futebol Swansea City.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O próximo confronto do rubro-negro é no domingo, contra a Vivo Keyd, às 15h. A derrota deixa o Mais Querido empatado com a PRG em números de vitórias: apenas quatro, dividindo a penúltima posição da tabela. São seis derrotas, três delas com time considerado reserva.

Compartilhe com os amigos

Veja também