Cera aonde? Gabigol demorou apenas 15 segundos para sair de campo antes da expulsão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, os rubro-negros deixaram o gramado muito revoltados por conta da expulsão de Gabigol. A decisão rápida do árbritro Wagner do Nascimento Magalhães gerou muito protesto pelo lado do Mais Querido.


A placa para a substituição de Gabigol foi levantada com 47m35s e o juiz da partida puxou o cartão vermelho para o camisa 9 aos 47m50s. Foram apenas 15 segundos para o árbitro decidir expulsar o atacante rubro-negro.

Após a partida, o técnico Jorge Jesus não escondeu a revolta por ter perdido seu artilheiro para o segundo jogo contra o Fluminense. Em entrevista à FlaTV, o Mister destacou como “coisa de louco” o cartão vermelho apresentado pelo juiz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel utilizou suas redes sociais para falar sobre a expulsão e pediu respeito e responsabilidade em momentos decisivos: “Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”.

Confira a publicação do atacante

Compartilhe com os amigos

Veja também