Com champanhe e gritos de “Olê, Mister”, jogadores do Flamengo se despedem de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

É oficial! Jorge Jesus e comissão técnica se despediram dos jogadores e membros do departamento de futebol no Flamengo, nesta segunda-feira (20), em almoço no Ninho do Urubu. Com champanhe e gritos de “olê, olê, olê, olê, Mister, Mister”, o Mais Querido encerrou a vitoriosa era do português ao comando do Rubro-Negro. Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vídeo da comemoração foi publicado por Everton Ribeiro, capitão da equipe, que fez as honras e estou o champanhe em homenagem a Jorge Jesus, responsável por guiar o time rumo ao ‘ano mágico’ de 2019, com a celebração do tão sonhado bicampeonato da Copa Libertadores, e também do hepta do Brasileirão, e que encerrou o ciclo com seis títulos na bagagem.

Em 2020, o Mister disputou quatro finais e venceu todas, comprovando que o Flamengo realmente está em outro patamar no futebol brasileiro. Apenas em fevereiro, o Rubro-Negro ergueu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana e, neste mês de julho, após o reinício das competições, conquistou o 36º Campeonato Carioca da história, dois dias antes da rescisão do vínculo.

Jorge Jesus deixa o Flamengo após um ano e um mês, e com recém renovação de contrato: o Mister estendeu o vínculo com o Mengão em junho deste ano. Na última sexta-feira (17), o português comunicou o seu retorno ao país natal, e irá comandar o Benfica.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também