Com máscaras, torcedores do Flamengo aguardam chegada da delegação ao Maracanã com ‘rua de fogo’

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Fluminense vão entrar em campo na noite desta quarta-feira (15), para decidir o grande campeão do Campeonato Carioca. Visando apoiar a equipe rumo ao bicampeonato, torcedores estão nos entornos do Maracanã, para aguardar a chegada do ônibus da delegação. Conforme informações do jornalista Renan Moura, rubro-negros estão com sinalizadores e planejam uma “festa” para recepcionar o time, mas todos estão utilizando máscaras e prometem respeitar o distanciamento social.

Para este jogo de volta, o Mais Querido é o mandante do confronto e, por este motivo, o Maracanã já foi preparado, em vermelho e preto, para apoiar a equipe de Jorge Jesus. Mesmo sem a presença de público, os rubro-negros elaboraram um mosaico escrito “42 milhões com você”, e penduraram faixas de torcidas organizadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No primeiro duelo, o Flamengo levou a melhor e bateu o Fluminense por 2×1. Sendo assim, o Mengão precisa apenas de um empate para erguer a Taça e se consagrar Campeão Carioca, levando o 36º troféu Estadual para o Museu FlaMemória, na Gávea. A partida será disputada às 21h30 (de Brasília), e terá transmissão da FlaTV e do SBT.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *