Com moral! Márcio Araújo estreia pelo CSA em noite de vitória como capitão da equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAC CAVALCANTE/GE

Márcio Araújo fez sua estreia pelo CSA na noite desta quarta (22), em partida válida pela Copa do Nordeste, contra o ABC. Com moral, o ex-volante do Flamengo foi o capitão da equipe alagoana, que mesmo com a vitória por 2×0, foi eliminado da competição, terminando a primeira fase na sexta colocação do Grupo B, com sete pontos.

Anunciado como reforço em fevereiro, o volante precisou de um tempo para se preparar fisicamente. Ele chegou a ser relacionado para as partidas contra Fortaleza e o Freipaulistano, mas não entrou. Em seguida, veio a pandemia e foram preciso quatro meses de espera para entrar em campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

 

Quando eu cheguei, peguei o processo já em andamento e, depois de um período sem treinamentos, acabei sofrendo um pouco, mas isso é normal também. Nos últimos dois jogos, fui relacionado, infelizmente, não tive a oportunidade de estrear, mas foi uma alegria poder voltar a campo e acredito que agora não só eu, mas todo o grupo voltaremos bem melhor e espero que possamos construir uma história boa esse ano -, disse o volante em entrevista.

Os gols da vitória foram marcados por Yago, destaque da partida e Michel Douglas, ainda no primeiro tempo. A partida foi realizada no CT Praia do Forte, Bahia.

Compartilhe com os amigos

Veja também