Com um dia de antecedência, Fla se aproxima de 70 mil ‘likes’ em transmissão de jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

A partida desta quarta-feira (01) será história pelo Flamengo. Em campo, a disputa não terá tanta relevância para a temporada do Fla, uma vez que a equipe enfrentará o Boavista, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Rio – competição na qual o Rubro-Negro já garantiu a liderança de forma antecipada. Apesar disso, o jogo será o primeiro transmitido de forma ‘independente’ pelo clube, fator que tem animado torcedores. A exibição do embate será feita através da FlaTV e, um dia antes do início, a programação já conta com cerca de 68 mil ‘likes’ no Youtube.

 

Rendimentos apresentados por volta das 23h (horário de Brasília) desta terça (30).

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, apesar de a partida ter bola rolando apenas a partir das 21h30, a programação está marcada para ter início às 19h30, ou seja, duas horas de pré-jogo, para colocar o torcedor no clima do confronto. O departamento de marketing do Flamengo, aliás, projeta novidades para garantir uma transmissão mais ‘intimista’ e com maior identificação para o rubro-negro.

O JOGO

Com 12 pontos, o Flamengo espera apenas a classificação final do Grupo B para saber quem será seu adversário na semifinal. De efeito prático, a única relevância da partida para o Fla é no interesse em conquistar a liderança geral do Carioca – o que daria ao time o título antecipado do estadual, caso vença também a Taça Rio. Enquanto isso, o Boavista está na terceira posição, com 7 pontos – mesma quantidade do vice-líder Botafogo. Sendo assim, para o rival, trata-se de um jogo de ‘vida ou morte’ para tentar a sonhada vaga na fase eliminatória do torneio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também