Comentarista minimiza elogios a Gerson e dispara: “Todo jogo importante ele é substituído”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu para o Fluminense na final da Taça Rio, disputada na última quarta-feira (08), e a má atuação da equipe de Jorge Jesus chamou a atenção. Ao analisar a partida do Mais Querido, o comentarista Fabio Sormani, minimizou os elogios a Gerson que, assim como todo o time, não teve boa apresentação na noite decisão.

Vivem dizendo que o Gerson é um gênio, mas todo jogo importante ele é substituído. Foi assim contra o River Plate, contra o Liverpool e foi assim ontem também -, disse, no programa Fox Sports Radio.

Gerson foi substituído por volta dos 20 minutos do segundo tempo, e saiu de campo para a entrada do camisa 10 da Gávea, Diego Ribas. A alteração, inclusive, tem sido feita com frequência por Jorge Jesus, que está aproveitando a nova regra de cinco substituições para dar rodagem à equipe e colocar todos os atletas em condições de jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A má atuação do Flamengo contra o Fluminense, no clássico desta quarta-feira, surpreendeu torcedores, jornalistas e comentaristas. Isso porque, considerado o melhor time do Brasil na atualidade, o Rubro-Negro não conseguiu impor o seu jogo e demonstrar superioridade no tempo regulamentar. Nas penalidades máximas, também não obteve sucesso e desperdiçou três cobranças, dando o título de campeão ao Tricolor.

Nos próximos dias 12 (domingo) e 15 (quarta-feira), as equipes vão disputar as duas últimas partidas do Campeonato Carioca para decidir o título Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também