Confira as dez primeiras rodadas do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

A Confederação Brasileira de Futebol publicou na manhã desta quarta-feira (22), detalhes da nova tabela do Campeonato Brasileiro, com datas, horários e locais. Pelo primeiro confronto do torneio de pontos corridos, o Flamengo enfrentará o Atlético Mineiro, no dia 9 de agosto, um domingo, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã.

Após o primeiro confronto contra a equipe mineira, o Flamengo terá dois jogos como visitante, contra o Atlético Goianense e Coritiba, respectivamente. Pela quarta rodada, a equipe Rubro-Negra enfrentará o polêmico rival Grêmio, no Maracanã. Já na quinta rodada, o Mais Querido se depara com o primeiro clássico pelo torneio de pontos corridos, contra o Botafogo, também no Estádio Jornalista Mário Filho.

Confira a tabela com as dez primeiras rodadas do Flamengo no Brasileirão: 

1ª rodada – Flamengo x Atlético-MG – Globo, SporTV e Premiere;

2ª rodada – Atlético-GO x Flamengo – Premiere;

3ª rodada – Coritiba x Flamengo – Premiere e Turner;

4ª rodada – Flamengo x Grêmio – Premiere;

5ª rodada – Flamengo x Botafogo – Premiere;

6ª rodada – Santos x Flamengo – Globo e Premiere;

7ª rodada – Bahia x Flamengo – Turner e Premiere;

8ª rodada – Flamengo x Fortaleza – Premiere;

9ª rodada – Fluminense x Flamengo – Globo e Premiere;

10ª rodada – Ceará x Flamengo – Turner e Premiere;


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Além do detalhamento das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a CBF também informou que seguirá a a Medida Provisória 984/2020 para regular os direitos de transmissão dos confrontos. Sendo assim, os jogos do Flamengo também serão transmitidos pela Turner, especificamente três partidas quando o Rubro-Negro não é o mandante, contra o Coritiba, Bahia e Ceará.

“A definição da transmissão dos jogos segue o ordenamento legal vigente no país, em decorrência da Medida Provisória 984/2020, que concede ao clube mandante os direitos de transmissão das partidas.  A CBF não é signatária dos contratos individuais entre clubes e emissoras, cabendo à entidade o estrito cumprimento das determinações legais em vigor.” – trecho da nota da Confederação Brasileira de Futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também