De olho no Fla x Flu, comentarista exalta qualidades de Pedro e alerta: “Se marcar bobeira, ele vai lá e guarda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Às vésperas do clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca, os participantes do Resenha ao Vivo, quadro exclusivo do Coluna do Fla, no Youtube, debateram a ausência de Gabigol na decisão do Estadual, e comentaram as boas atuações de Pedro, que está se destacando com o Manto Sagrado. Para Roberto Nazário, o Tricolor precisa estar atento aos passos do camisa 21, que vem demonstrando um incrível faro de gol.

O Pedro tem mostrado que, ali na área, cumpre bem o seu ofício. Embora o Flamengo, de certa forma, acabe atrapalhando um pouco a defesa do Fluminense. Ele como referência na área, não tem tanta mobilidade como Bruno Henrique e Gabigol, mas é um cara que tem presença de área, que sabe se colocar bem, marca gol, incomoda… E isso acaba trazendo uma preocupação maior para a defesa do Fluminense, que sabe que se marca bobeira com o cara, ele vai lá e vai guardar -, ressaltou.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Flamengo e Fluminense entraram em campo no último domingo, pelo primeiro jogo da grande final, e o Mais Querido saiu em vantagem no placar. Com a vitória por 2×1, o Rubo-Negro precisa de apenas um empate para erguer o título de campeão Carioca e conquistar o bicampeonato da competição.

O jogo de volta será disputado nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã com portões fechados. Por ter o mando de campo, o Flamengo teve o direito de negociar a transmissão do duelo, que será exibido pela FlaTV, o canal oficial do clube no Youtube, e também pelo SBT, o Sistema Brasileiro de Televisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também