Diretoria do Flamengo fará reunião para debater contratação de novo técnico; encontro será realizado neste sábado

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ao final da era Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo observa o mercado e se movimenta para decidir qual novo treinador tentará contratar. Com alguns nomes na ‘mesa’, os dirigentes farão uma reunião na manhã deste sábado (18), para escolher um nome e oferecer a proposta. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, entre os nomes veiculados, o do português Marcos Silva está praticamente descartado, e o de Leonardo Jardim agrada. O mexicano Javier Aguirre, do Leganés, também foi oferecido.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Nesta sexta-feira (17), o Mister rescindiu contrato com o Mais Querido e voltará à Portugal para defender o Benfica. No entanto, em conversa com os dirigentes do Rubro-Negro, o português fez questão de indicar o nome de Leonardo Jardim, atualmente sem clube, para sua sucessão. A informação foi divulgada por João Guilherme, da Fox Sports.

Visando o reinício do Campeonato Brasileiro, previsto para os dias 8 e 9 de agosto, o primeiro final de semana do próximo mês, o Flamengo busca um treinador à altura de Jorge Jesus para assumir o legado o Mister e dar continuidade ao vitorioso trabalho exercido pelo português. Agora, a Maior Torcida do Mundo aguarda, ansiosa, o nome do novo comandante

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *