Dirigente do Botafogo acredita na transmissão por streaming e admite: “A FlaTV abriu um ótimo caminho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A partida contra o Boavista foi a primeira partida transmitida com imagens no canal oficial do Flamengo, a FlaTV. A permissão para a exibição foi dada após a Medida Provisória assinada no mês de junho, que dá o poder de negociação sobre os direitos de transmissão aos clubes mandantes. Segundo os números divulgados, com 2,2 milhões de usuários simultâneos, foi a maior transmissão esportiva no mundo.

O vice-presidente de Comunicação do Botafogo, Emílio Adam, em contato com o portal Seleção Alvinegra, reconheceu que a FlaTV abriu um caminho e comentou pretende utilizar a Botafogo TV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Acredito muito em streaming. Fico feliz com a possibilidade! A FlaTV abriu um ótimo caminho. Vou buscar agora o jurídico. Se garantirem que não há problema, faremos transmissões pela BOTAFOGO TV. Não quero correr o risco de prejudicar o clube.

Nesta quinta-feira (02), a Rede Globo anunciou a rescisão de contrato com todos os clubes cariocas, informou que não vai transmitir nenhuma partida do Estadual, porém, garantiu o pagamento dos valores já negociados. Desta forma, o Botafogo teria autonomia para transmitir as partidas na Botafogo TV.

Compartilhe com os amigos

Veja também