Dirigente do Fla celebra conquista de ‘todos os títulos de 2020’ e diz: “Seguimos para 2021 no mesmo foco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, títulos importantes para o seguimento da temporada, que deve ter fim apenas em fevereiro de 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus, o restante das competições, como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, não terminarão em 2020.

 

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para celebrar as conquistas do clube carioca. Além de parabenizar Rodolfo Landim, presidente do Fla, o dirigente ainda ressaltou o fato de o Rubro-Negro manter o foco para tentar ser campeão dos torneios que que terão fim apenas no início de 2021.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Mais um ano (sei que diferente de todos que já vivemos ) que o CRF conquistou todos os títulos possíveis, última taça de 2020 é o CARIOCA. Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao presidente Landim. Seguimos para 2021 no mesmo foco e novas taças“, escreveu o diretor de relações externas do Flamengo.


Após o título do Campeonato Carioca, o Flamengo se reapresenta na terça-feira (21), no Ninho do Urubu, para dar início à preparação para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro estreia na competição nacional no dia 09 de agosto, no Maracanã, ainda com portões fechados por conta do Covid-19. O horário ainda não está definido, mas deve ser divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol na próxima semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também