Dirigente do Flamengo desembarca em Portugal para negociar com Carlos Carvalhal

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVO CARVALHO / SPORT ON STAGE

Jorge Jesus marcou época no Flamengo. Embora o treinador tenha ficado pouco mais de um ano na equipe carioca, ele tivera apenas quatro derrotas neste período e cinco títulos conquistados. Porém, o Mister aceitou a proposta do Benfica e se despediu do Rubro-Negro, que agora concentra energias em busca de um novo técnico, que pode ser Carlos Carvalhal, do Rio Ave.

 

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, desembarcou em Portugal na manhã desta quinta-feira (23). O dirigente vai negociar com Carvalhal. Porém, as tratativas não terão início antes de sábado (25). Isso porque, o treinador terá uma partida importante pelo Rio Ave. Braz vai aguardar passar este jogo para conversar com o técnico. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no Youtube.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Carlos Carvalhal comandará o Rio Ave no sábado (25), contra o Boavista, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada do Campeonato Português. O time de Carvalhal já atingiu a maior pontuação da história do clube, mas sonha ainda com a classificação para a Europa League. Os rioavistas ocupam a sexta colocação, com 52 pontos, um atrás do Famalicão, que está se classificando, no momento, para a competição europeia.

Carvalhal tem as características parecidas com a de Jorge Jesus, o que agrada os dirigentes do Flamengo, que pretendem contratar um técnico que siga a filosofia de trabalho que o elenco já está acostumado. No radar do Fla, o treinador já esteve na mira de outro clube brasileiro recentemente: o Red Bull Bragantino. O comandante chegou a conversar com os paulistas, aceitou a proposta, mas a diretoria do Rio Ave não o liberou.

Compartilhe com os amigos

Veja também