Dirigente do Flamengo garante que sócio-torcedor será priorizado no retorno da torcida aos estádios

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

O Campeonato Carioca voltou, porém, as partidas ainda estão sem público. De acordo com um decreto do Governo, os jogos com torcida estão permitidos a partir do dia 10 de julho. No entanto, o Flamengo pode ser campeão estadual sem que haja o apoio da torcida no estádio, isso porque, caso o Rubro-Negro vença as próximas três partidas e permaneça na liderança da classificação geral, acabará campeão do Carioca na quarta-feira (08).


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


Em um primeiro momento, a volta do público será com apenas 20% da capacidade dos estádios. Diante deste cenário, o Flamengo vive a expectativa de reabrir os portões. Nesta quarta-feira (01), durante a coletiva promovida para a oficialização da parceria com o BRB, o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, afirmou que o sócio-torcedor rubro-negro será priorizado nesta reabertura.

– Vai ter a volta do Maracanã agora, provavelmente com menos gente no começo, e o sócio-torcedor será priorizado nessa volta e em outras ações que estamos desenvolvendo.

Compartilhe com os amigos

Veja também