Discípulo de Jesus? Filipe Luís revela: “Tenho todos os treinos anotados”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Filipe Luís foi um dos reforços de peso que chegou ao Flamengo. O lateral chegou ao clube em junho de 2019 e em apenas um ano fez história com o Manto Sagrado. Logo nos primeiros treinos, o atleta tomou conta da posição e se tornou titular absoluto.

O lateral nunca escondeu o desejo de permanecer no futebol mesmo quando encerrar a carreira de jogador. Filipe Luís já deixou claro que vê com bons olhos a possibilidade de se tornar técnico. Nesta quinta-feira (30), em entrevista ao Canal 11, de Portugal, o atleta fez uma revelação: “Tenho todos os treinos de Jorge Jesus anotados”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Filipe Luís nunca escondeu a admiração por Jorge Jesus, em diferentes entrevistas o lateral-esquerdo enalteceu o treinador português. Com o Manto Sagrado e sob o comando de Mister, o camisa 16 conquistou cinco campeonatos: Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e do Campeonato Carioca em 2020.

O contrato de Filipe Luís com o Flamengo vai até o fim de 2021, e a tendência é que novos títulos sejam colocados na ‘coleção’ do jogador. Desde que chegou ao Mais Querido, o lateral entrou em campo 36 vezes, deu duas assistências e marcou um gol pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também