Domènec Torrent ganha força, e Flamengo inicia negociação com treinador

Compartilhe com os amigos

Após o acerto de Carlos Carvalhal com o Braga, de Portugal, e a manifestação de Leonardo Jardim sobre o desejo de permanecer na Europa, o nome de Domènec Torrent ganhou força com o Flamengo, que iniciou as negociações com o ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola, para assumir o comando do Rubro-Negro. Conforme informações do Globo Esporte, Marcos Braz e Bruno Spindel agendaram uma nova reunião com o Espanhol, para discutir tempo de contrato e formação da comissão técnica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No último sábado (25), Marcos Braz e Bruno Spindel tiveram o primeiro contato com Torrent, em Madrid, Na ocasião, não houve formalização da proposta. O primeiro encontro foi, apenas, para apresentar os projetos do Flamengo e conhecer as ideias de jogo de Domènec. Nesta terça (28), um novo encontro deve oficializar o contato e tratar sobre questões financeiras e contratuais.

Domenèc Torrent tem 58 anos e passou boa parte da carreira como assistente de Pep Guardiola. A dupla trabalhou junto no Barcelona, Barcelona B, Bayern de Munique e também no Manchester City. Atualmente sem clube, o último trabalho de Torrent foi no New York City, onde ficou nos anos de 2018 e 2019.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também