Dupla de maestros! Diego relembra confronto contra Beckham e brinca: “Concorrência de jogador mais bonito era pesada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem um elenco estrelado, com diversos jogadores que tiveram passagens pela Europa. Diego Ribas é um deles. O meio-campista passou por diversos clubes do Velho Continente, e entrou na brincadeira de “TBT” ao relembrar um confronto com o David Beckham.

Diego Ribas utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para publicar uma foto com o ex-jogador inglês. Na época, Diego atuava pelo Werder Bremen, da Alemanha, enquanto Beckham jogava pelo Milan, da Itália: “TBT da época em que a concorrência de jogador mais bonito era pesada…”, brincou o meia brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


TBT é uma brincadeira americana que tomou conta dos usuários de redes sociais no Brasil. Significa “Throwback Thursday“, que traduzindo significa “Quinta-feira do retorno” ou “Quinta-feira da nostalgia“, quando internautas publicam fotos antigas, com legendas nostálgicas.

Após o título do Campeonato Carioca, Diego Ribas, assim como o elenco, recebeu folga de seis dias e se reapresentou na tarde da última quarta-feira (22), para dar início à preparação visando a estreia do Flamengo no Brasileirão, contra o Atlético-MG, no dia 09 de agosto. Maurício Souza, do sub-20, comandou a atividade, enquanto o Fla está à procura de um treinador para substituir Jorge Jesus, que foi para o Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também