É o ai, Jesus! Clássico entre Flamengo e Fluminense ocupa oito dos trinta assuntos mais comentados do Twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Fla x Flu deste domingo (12), deu o que falar nas redes sociais, e não apenas pela vitória do Mais Querido no primeiro jogo da final do Carioca, mas também pela confusão que ocorreu logo após o fim da partida. Um dos maiores clássicos do Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense bombaram o Twitter e o confronto ocupou oito dos trinta assuntos mais comentados do site.

O Rubro-Negro venceu o confronto por 2×1, e terá a vantagem do empate no jogo de volta, que será disputado no Maracanã, na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, o Flamengo terá uma importante baixa na equipe na briga pelo título: o atacante Gabigol, expulso, desfalcará a equipe de Jorge Jesus. A vaga deve ser preenchida por Pedro, que balançou as redes do ex-clube neste domingo e fez valer a lei do ex.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo da próxima quarta-feira será exibido oficialmente pelo SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, que entrou em acordo com o Flamengo, mandante do confronto. A transmissão começará 45 minutos antes do duelo, às 20h45 (horário de Brasília). Confira a chamada da emissora para a grande final.

Compartilhe com os amigos

Veja também