Ele fica! Gustavo de Conti tem contrato renovado com o Flamengo até 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LNB

O treinador Gustavo de Conti teve seu contrato renovado com o Flamengo até 2021. Na manhã desta quinta-feira (02), o Mais Querido oficializou a permanência do treinador no comando do basquete Rubro-Negro. Campeão do Novo Basquete Brasil (2018/19), do Carioca e da Copa Super 8, ambos em 2018, o treinador quer ainda mais títulos no comando do Orgulho da Nação.

Além do comandante, o assistente técnico, Fernando Pereira, o preparador físico, Bruno Nicolaci, e o fisioterapeuta, Ricardo Machado, também seguem na comissão técnica rubro-negra. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, Gustavinho disse estar muito feliz pela renovação. Segundo o técnico, ele se sente em casa desde que chegou ao clube da Gávea e, para ele, é uma honra ter o vínculo estendido com o Mais Querido.

Estou muito feliz por ter renovado com o Flamengo. É um clube em que me senti em casa desde o primeiro dia em que pisei na Gávea, tem um pensamento muito parecido com o meu também, que é de sempre disputar títulos e buscar as primeiras colocações. O Flamengo no basquete, hoje, é o clube mais importante da América do Sul, então não foi difícil. Para mim, é uma honra que a diretoria queira que eu continue. Acho que é um trabalho que está sendo bem feito, vide os títulos que a gente conquistou -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gustavinho seguirá em busca da América representando o Orgulho da Nação. Isso porque, o Flamengo é finalista da Champions League, competição equivalente a Libertadores. Com a pandemia mundial do novo coronavírus, o NBB 2019-2020 foi cancelado precocemente, sem que um clube fosse declarado vencedor. Já a BCLA tem previsão de retornar entre a final de setembro e o começo de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também