Elenco e staff do Flamengo/Marinha realizam testes para Covid-19; uma atleta testa positivo e é afastada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Mais Querido divulgou, na tarde desta quarta-feira (29), o resultado da primeira testagem para Covid-19 do elenco e staff do Flamengo/Marinha. A bateria de exames foi realizada na última segunda-feira (27) e, de acordo com o clube, dentre 46 pessoas testadas, uma atleta testou positivo para o novo coronavírus e foi, imediatamente, afastada para cumprir o isolamento.

 

Após a realização da testagem, o próximo passo é retornar aos treinos. As ‘Mulheres da Gávea’ retomam às atividades nesta quinta-feira (30), no CEFAN, visando a reestreia no Brasileirão A1, contra o Internacional, no dia 26 de agosto. Além da equipe gaúcha, o Flamengo/Marinha ainda terá pela frente os seguintes adversários: Corinthians (C), Iranduba (F), Ferroviária (C), Cruzeiro (C), Vitória (F), Grêmio (C), São José (F), Audax (C), Palmeiras (F) e Avaí (C). Devido à enorme crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus, o Iranduba corre risco de desistir da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Até o momento, o Mais Querido está confirmado apenas na categoria adulta. Isso porque, como o Brasil ainda vive um surto pandêmico, ainda não há previsão de como será o futuro das categorias juvenis. Caso a CBF confirme o calendário, o clube deve, então, confirmar sua participação com suas equipes sub-16 e sub-18.

Antes da competição ser paralisada, as rubro-negras disputaram quatro jogos. As Mulheres da Gávea venceram as partidas contra a Ponte Preta e o Minas, e perderam para Santos e São Paulo. O Brasileirão A-1 tem 16 clubes em um grupo e turno único, onde todos se enfrentam. Os oito melhores avançam para a segunda fase e jogam em sistema eliminatório (com ida e volta), até a final.

Compartilhe com os amigos

Veja também