Em busca de novo treinador, Flamengo observa Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola

Compartilhe com os amigos

FOTO: AP Photo/Seth Wenig

Com a saída de Jorge Jesus do comando do Flamengo, o Rubro-Negro observa o mercado e já se prepara para negociar com um novo treinador. Entre os diversos nomes especulados na ‘lista de desejos’ do clube, está o de Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola no Barcelona, no Bayern de Munique e no Manchester City. Segundo informações do Globo Esporte, o Espanhol está na mira do Mais Querido, que ainda não fez nenhum tipo de contato ou sondagem ao técnico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Domènec trabalhou ao lado de Pep Guardiola de 2007 a 2018 e, juntos, eles conquistaram 24 títulos. Em 2018, Torrent deixou de ser auxiliar para comandar, oficialmente, a equipe do New York City FC. O Espanhol assinou contrato de três anos com o time americano, mas, em novembro do ano passado, o clube o treinador entraram em acordo e rescindiram o vínculo.

Em maio deste ano, em participação no podcast ‘GE divide tela’, Domènec revelou que acompanha um pouco do futebol brasileiro, e citou a campanha do Flamengo no última temporada:

“Ultimamente vi muito o Flamengo porque estava sendo líder e no fim foi campeão. Olhava o São Paulo, porque lá está Dani Alves, no Flamengo estava Rafinha, que trabalhou comigo no Bayern, e jogadores que estiveram na Espanha, Filipe Luís por um lado e por outro o Juanfran“, comentou.

Além de Torrent, o Flamengo estuda outros nomes de estrangeiros para o lugar de Jorge Jesus, entre eles, os portugueses Leonardo Jardim e Marco Silva.

Compartilhe com os amigos

Veja também