Em meio à busca por novo treinador, Braz faz publicação enigmática: “Meu amado VP, fica tranquilo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão na Europa desde a última semana em busca do novo treinador do Mais Querido. Durante o ‘tour’, a dupla rubro-negra entrevistou Carlos Carvalhal, Fernando Hierro e Domènec Torrent. Dome, inclusive, foi o escolhido para ser o sucessor de Jorge Jesus e deve ser anunciado em breve.

Através de suas redes sociais, Braz, conhecido por fazer diversas publicações enigmáticas, foi além e, mais uma vez, postou uma mensagem misteriosa: “Meu querido e amado VP, fica tranquilo. Ninguém me passará nada. Seguirão suas ordens”, dizia a publicação.

O Flamengo está prestes a fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro para defender o título. Em busca do bi, o Mais Querido vai à campo dia 09 de agosto, contra o Atlético Mineiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O preparo da equipe para a competição está sendo comandada por Maurício Souza, técnico do Sub-20, até que o novo treinador do Mengão seja anunciado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A transmissão da partida, após todo o imbróglio envolvendo o Campeonato Carioca e a Medida Provisória 984, vai ser por conta da Rede Globo. Além de passar na TV aberta, o duelo entre Flamengo x Atlético-MG vai ser exibido no SporTV e no Premiere, ambos os canais pertencem ao Grupo ‘GloboSat’. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará a transmissão do duelo com narração do ‘brabo’, Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também