Em meio à cobiça por Jorge Jesus, Benfica anuncia técnico interino para restante da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo é um dos principais times do continente sul-americano, devido ao estilo de jogo ofensivo e intenso empregado durante os 90 minutos. Um dos principais responsáveis por isso é Jorge Jesus, que modificou a maneirar de jogar do time carioca. Porém, o treinador tem sido cobiçado pelo Benfica, de Portugal, que anunciou um técnico interino, nesta terça-feira (07), enquanto negocia com o Mister.

O Benfica demitiu Bruno Lage por conta dos resultados aquém do esperado pelos dirigentes portugueses. Com isso, Nélson Veríssimo foi o selecionado para completar a temporada europeia 2019/2020 pelos Encarnados. Minervino Pietra, Marco Pedroso e Fernando Ferreira foram os escolhidos para ficarem na comissão técnica do interino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jorge Jesus renovou com o Flamengo no mês de junho por mais um ano, ou seja, até meado de 2021. No novo contrato, existe a cláusula de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual) para alguns clubes da Europa. O Benfica é uma destas equipes. Por isso, a multa não seria problema para os portugueses, que consideram a quantia relativamente baixa.

O Flamengo acredita que o treinador não irá sair no momento, pois fez parte de todo projeto visando novas conquistas importantes. Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana pelo Mais Querido, além da Taça Guanabara. A resposta do Mister deve ser dada após o Campeonato Carioca, que pode acabar já nesta quarta-feira (08).

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela finalíssima da Taça Rio. Como conquistou a Taça Guanabara e é o líder geral da competição, o Rubro-Negro só precisa triunfar nesta quarta-feira (08) para colocar fim ao estadual do Rio de Janeiro de forma antecipada. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também