Em meio a especulações sobre as saídas de Bruno Henrique e Gerson do Flamengo, Jesus descarta assédio do Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAURO PIMENTEL/AFP

Jorge Jesus oficializou a sua saída do Flamengo e, junto com a rescisão do treinador, surgiram boatos sobre o desejo do Mister de levar alguns jogadores do Rubro-Negro, como Gerson e Bruno Henrique, para o Benfica. Todavia, o português descartou a possibilidade de o clube de Lisboa investir em atletas do Mais Querido, informando que o Benfica não irá pagar a multa das quebras de contrato.

“Equipas Portuguesas não pagam cláusulas do valor dos jogadores do Flamengo”, disse Jorge Jesus, em contato com a reportagem do Jornal O Dia. Isso significa que, em um primeiro momento, não existe a possibilidade de o clube de Lisboa investir nas contratações de dois grandes atletas do Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Gerson e Bruno Henrique, surgiram especulações sobre o desejo do Mister em levar Rafinha, lateral-direito, e também o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. Entretanto, logo após os boatos, Tannure usou o Instagram oficial para tranquilizar a Maior Torcida do Mundo e informar que fica no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também