Em meio à especulações sobre saída de Jesus, Braz se manifesta: “Temos que nos preocupar com o Fluminense”

Compartilhe com os amigos

O técnico Jorge Jesus acertou a renovação o contrato com o Flamengo no dia 2 de junho, após mais de dois meses de intensas negociações com os dirigentes Rubro-Negros. Apesar da garantia de permanência do treinador, o staff de Mister vem recebendo sondagens do Benfica para uma possível transferência. Com isso, as imprensas brasileira e portuguesa repercutem dia pós dia sobre as investidas do clube português.

Em meio à este cenário, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz se manifestou pelas redes sociais neste sábado (11), destacando que a preocupação deve ser o com Fluminense, adversário do Rubro-Negro. Vale lembrar que o dirigente foi um dos principais responsáveis pela renovação de contrato de Jorge Jesus, ao lado de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, e o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim.

Confira a publicação: 

“Acho humildemente que temos que nos preocupar com o Fluminense.”


O Flamengo anunciou a renovação de contrato com o técnico Jorge Jesus no dia 4 de junho, com vínculo de mais uma temporada. Pela equipe Rubro-Negra, o treinador português conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores, o Hepta Campeonato Brasileiro, a Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, sendo os dois últimos inéditos na história do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O próximo desafio de Jorge Jesus pelo Flamengo acontecerá neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, em primeira partida válida pela final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Após ser derrotado na final da Taça Rio na disputa dos pênaltis, a equipe Rubro-Negra volta à campo para decidir quem será o campeão carioca. O segundo e decisivo confronto, que terá o Flamengo como mandante da partida, será realizado na próxima quarta-feira (15), às 21h, horário de Brasília, também no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também