Emocionado! Mister faz discurso de despedida e afirma: “Ninguém mais vai parar o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Um almoço de confraternização foi realizado na tarde desta segunda (20), no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo. O evento de despedida do Mister e sua comissão técnica, contou com dirigentes, atletas e funcionários. O clima foi de descontração, mas no fim não faltou emoção. Jorge Jesus quase chorou em seu discurso abraçado ao lateral Rafinha e ao meia, Everton Ribeiro.

Vocês são um grupo maravilhoso, mas um grupo maravilhoso porque estão num clube maravilhoso. Não é só os jogadores que contam, não é só o treinador que conta, toda a estrutura do clube está no caminho certo para não mais parar mais. 

Aqui está uma demonstração do que é este clube e o que vai ser este clube no futuro. Ninguém mais vai parar o Flamengo! O Flamengo vai ser imparável! A todos vocês, muito obrigado -, encerrou o agora ex-treinador do Flamengo com a voz embargada.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

 

Na saída do CT, Jorge Jesus deixou um recado aos torcedores:

– Vocês são diferentes no campo e fora de campo.” Além disso, quando perguntado por um torcedor se era um adeus em definitivo, Mister respondeu: “Na vida do treinador temos sempre de dizer um até breve. Quando somos acarinhados como aqui, é sempre um até breve.”

A saída de Jorge Jesus foi anunciada na última sexta-feira (17), após o técnico ter acertado sua ida para o Benfica na parte da manhã. Em uma reunião à tarde com o vice presidente de futebol, Marcos Braz, Jorge Jesus entregou o cargo de treinador do Flamengo.

Confira o vídeo com o discurso do Mister:

Compartilhe com os amigos

Veja também