Emprestado pelo Flamengo no início do ano, Thiago negocia renovação com o Estoril

Compartilhe com os amigos

Dono de uma das melhores categorias de base do futebol brasileiro, o Flamengo tem revelado diversos atletas importantes nos últimos anos. Contudo, nem todos conseguem repetir o sucesso da base no profissional. Esse é o caso do goleiro Thiago, que não conseguiu se firmar no Rubro-Negro e, no fim do último mês, viu seu contrato de empréstimo com o Estoril se encerrar e está com futuro indefinido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com informação divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”, ainda existem conversas em andamento para uma possível renovação. Contudo, enquanto os termos são discutidos, o atleta deve retornar ao Flamengo, clube com o qual tem contrato até o fim do ano.

Vale destacar que, por conta da pandemia do novo coronavírus e consequente paralisação do futebol, o arqueiro formado no Fla teve poucas chances de atuar no clube português – foram apenas duas aparições no time sub-23. Com isso, acredita-se que ele não teve tempo suficiente para mostrar seu potencial.

Aos 24 anos, Thiago teve sua maior sequência justamente no Flamengo – em 2017, ele disputou 19 partidas, mas perdeu espaço após atuações irregulares e problemas físicos, que precederam a chegada de Diego Alves. Júlio César, ex-goleiro e ídolo do Fla, é um dos agentes de Thiago e está no mercado em busca de um novo clube para o jogador, sabendo que o mesmo não terá espaço no atual elenco rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também