“Eu sou muito tranquilo. Não o agredi, nem nada”: jogador do Fluminense justifica ‘chilique’ com Michael

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGÊNCIA ESTADO 

O Flamengo se tornou campeão do Campeonato Carioca em cima do Fluminense, após vencer o primeiro jogo por 2 a 1 e o segundo por 1 a 0. As duas partidas foram bastante acirradas e tiveram momentos tensos, como entre Hudson, volante do Tricolor, e Michael, atacante do Rubro-Negro. O jogador das laranjeiras relembrou do ocorrido.

 

Já nos acréscimos da segunda partida da final, quando estava 1 a 0 para o Flamengo, Michael fez um lance plástico, o que acabou irritando Hudson, que partiu para cima do atacante, inclusive empurrando o próprio árbitro do confronto, Grazianni Maciel Rocha, que tentou acalmar os ânimos do atleta tricolor. Em entrevista ao podcast “GE Fluminense“, o jogador revelou que até mesmo os familiares se assustaram, além de brincar com o fato de o juiz também ter sofrido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— Eu sou muito, muito tranquilo mesmo. Até minha mãe estranhou, minha esposa estranhou… O que aconteceu ali foi, exclusivamente, a hora errada dele ter feito uma graça. Em duas jogadas anteriores ele chegou a me driblar e eu não tive aquela reação -, disse o volante do Fluminense, que ainda prosseguiu:

A partir do momento que o Flamengo fez 1 a 0, ele teve um espaço maior com a bola e fez um lance de graça, sem objetivo nenhum, simplesmente de fazer graça e eu só pedi a ele respeito. Não o agredi, nem nada. Empurrei ele, mas nada de agressão. O juiz sofreu mais que ele (risos). Mas você sai um pouco de si… Calor do jogo, você está perdendo, final de campeonato, tem toda a rivalidade. Mas foi só isso. São coisas do futebol. Não tenho nada contra ele -, encerrou.

Após o título do Campeonato Carioca, o elenco recebeu folga de seis dias e se reapresentou na tarde da última quarta-feira (22), para dar início à preparação visando a estreia do Flamengo no Brasileirão. Maurício Souza, do sub-20, comandou a atividade, enquanto o Fla está à procura de um treinador para substituir Jorge Jesus, que foi para o Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também