#EuAssistoNaFlaTV: Mais de 200 mil pessoas já acompanham transmissão de Flamengo x Boavista

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entrará em campo contra o Boavista, em partida válida pela última rodada da Fase de Grupos da Taça Rio. O confronto desta noite, é um dos mais esperados pela Maior Torcida do Mundo, que poderá, depois de três meses de paralisação, matar a saudade dos ‘Coringas’ do Mengão. Duas horas antes da partida, 200 mil pessoas já estão na FlaTV, acompanhando o pré-jogo e aguardando o início da transmissão.

 

A FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, fará a exibição do duelo ao vivo com imagens, e organizou uma mega estrutura para que a Nação não perca nenhum lance. Ao todo, serão 16 câmeras espalhadas por todo o Maracanã, além de uma unidade móvel para suporte da transmissão.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


O Flamengo já está garantido nas semifinais, mas busca uma vitória contra o Boavista para aumentar a vantagem no topo da tabela e ficar mais próximo do bicampeonato. Atual campeão da Taça Guanabara e líder da competição, o Mais Querido precisa apenas e três vitórias para ser campeão direto, sem a necessidade de uma final geral.

Compartilhe com os amigos

Veja também