Ex-atacante descreve Gabigol como ‘melhor jogador da atualidade’ e afirma: “Titular absoluto da Seleção Brasileira”

Compartilhe com os amigos

Um dos principais jogadores do Flamengo, Gabigol se reinventou e protagoniza uma temporada fantástica em 2020. O camisa 9 da Gávea não se contenta em ser ‘apernas’ o artilheiro da equipe, mas desenvolveu o quesito assistências e se tornou o maior garçom do time no ano. Com números incríveis pelo Mais Querido, Gabigol é considerado por Paulo Nunes, ex-atacante, o melhor jogador da atualidade e titular absoluto no ataque da Seleção Brasileira.

O Gabigol, na minha opinião, além de ser o melhor jogador da atualidade, é um jogador com personalidade. Gabigol, hoje, é titular absoluto da Seleção Brasileira, e isso quem tem que pensar é o Tite. Ele tem que armar um esquema para que esses jogadores desenvolvam o trabalho. Futebol é momento. Não adianta ter família Tite, família Scolari… Tem que convocar os melhores -, disse, em entrevista ao Canal Zico 10.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta temporada, o artilheiro do Rubro-Negro entrou em campo em 14 oportunidades, balançou as redes onze vezes e deu nove assistências, com uma evolução absurda no último quesito, em relação ao ‘ano mágico’ de 2019. Em todo o ano passado, Gabigol foi responsável por 12 assistências e, às vésperas do início do Brasileirão, o maior garçom da equipe precisa de apenas três passes para gol para superar os próprios números.

Após o título do Campeonato Carioca, Gabigol agora se prepara para o começo do Campeonato Brasileiro, previsto para o primeiro final de semana de agosto. O atacante deve entrar em campo novamente no próximo domingo (09), contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também