Ex-jogador relembra início de carreira e revela: “Eu devo tudo ao Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o ex-jogador Paulo Nunes foi um dos grandes atacantes do Brasil na década de 90. Criado no Mengão, o ‘Diabo Loiro’ defendeu o Manto Sagrado entre 1990 e 1994, e ergueu três títulos pelo profissional: a Copa do Brasil (1990), o Campeonato Carioca (1991) e o Brasileirão (92). Em entrevista ao Canal Zico 10, o ex-atacante relembrou o início de sua carreira e revelou que deve tudo o que conquistou ao Mais Querido.

O sonho da minha vida era ter jogado no Flamengo, e eu joguei. Eu comecei no Flamengo, fui criado. Fui de menino e adolescente, a homem. Quando meus filhos nasceram, eu estava no Flamengo. Eu devo tudo ao Flamengo -, garantiu o ex-jogador.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Apesar de ter se desenvolvido nas categorias de base do Rubro-Negro, Paulo Nunes viveu a época mais gloriosa de sua carreira no Grêmio, quando se consagrou duas vezes campeão Gaúcho, e também conquistou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Em 2003, aos 32 anos, o ex-atacante anunciou sua aposentadoria e, desde 2018, é comentarista esportivo. Paulo Nunes faz parte da equipe de comentaristas do Sportv, e também trabalha na análise dos jogos do Campeonato Goiano, pela Tv Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

Compartilhe com os amigos

Veja também