Fã de rap, Gabigol vira referência e é enaltecido por Djonga em letra do “Poesia Acústica 9”

As redes sociais amanheceram nesta sexta-feira (10) falando sobre o lançamento da Pineapple da música “Poesia Acústica 9”. Em poucas horas o vídeo já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube e o Flamengo foi lembrado na canção. Duranta a parte de Djonga, o cantor menciona a boa fase vivida por Gabigol em 2019.

A música conta com as participações de L7NNON, Chris, Xamã, Lourena, Cesar Mc, Djonga e também Filipe Ret. Nas redes sociais, até Reinier, ex-Flamengo, divulgou o lançamento do Poesia Acústica 9″.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em seu trecho da música, Djonga exalta o desempenho de Gabigol na última temporada: “Até onde o sol toca é o nosso reino, só não faz igual Simba do Mufasa, eu tô igual o Gabigol em 2019, que fase!”.

Apesar de ser torcedor do Atlético-MG, não é a primeira vez em que Djonga destaca um atleta do Flamengo. Em seu último álbum, o cantor lançou uma música chamada “Oto Patamá”, por conta da declaração de Bruno Henrique que ficou eternizada após o clássico contra o Vasco em 2019.

Ouça a música lançada nesta sexta-feira

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *