Filipe Luís admite Flamengo ‘abaixo do nível’ em finais contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se tornou campeão do Campeonato Carioca na última quarta-feira (15), após vencer por 1 a 0 o Fluminense – o primeiro confronto da final entre as equipes terminou 2 a 1 para o Fla. Mesmo com duas derrotas, o Fluminense impôs algumas dificuldades ao Rubro-Negro, e Filipe Luís falou sobre o assunto.

Flamengo e Fluminense se enfrentaram três vezes seguidas. O primeiro jogo foi válido pela final da Taça Rio, que terminou empatado em 1 a 1, mas o Tricolor venceu por 3 a 2 nas penalidades. A vitória do time das laranjeiras forçou mais dois confrontos, que terminaram com triunfos do Fla. Filipe elogiou alguns atletas do adversário, mas admitiu que o Rubro-Negro atuou abaixo do nível que é normal.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Fluminense tem uma equipe excelente, um plantel melhor que do ano passado, jogadores que estão executando as ideias do treinador. Me surpreendeu muito o Dodi, que jogou muito as finais, e o Yago (Felipe) também. Foi difícil entrar na marcação. No primeiro jogo, a gente não estava no nosso nível, mas, no final, conseguimos vencer -, disse o lateral, em entrevista ao canal De Sola, no Youtube.

Sem treinador, pois Jorge Jesus aceitou a proposta do Benfica, o Flamengo se reapresenta na quarta-feira (22), visando a estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 09 de agosto. Os dirigentes do Rubro-Negro esperam fechar com um novo técnico ainda neste final de semana, para que o mesmo esteja presente na reapresentação da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também