Filipe “Ranger” é suspenso da próxima partida do CBLOL; Flamengo é multado em R$ 5 mil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem uma baixa para a próxima partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O caçador Filipe “Ranger” foi suspenso do jogo contra a FURIA , no próximo sábado (01), por postura descriminatória nas redes sociais. O clube foi multado em R$ 5 mil. A decisão foi divulgada no final da rodada deste domingo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atleta foi incluído nas regras 10.1.2 (ofensas e discurso de ódio) e 10.2.4 (discriminação e difamação). Em comunicado oficial, a Riot Games Brasil justificou: “Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar qualquer tipo de conduta discriminatória. Esse tipo de conduta é considerada grave e será enquadrada em conduta inadequada grave, previsto na Tabela de Penalidades da Temporada 2020”.

Vale lembrar que o Flamengo não tem nenhum jogador à disposição para a posição em específico. Lucas “Luskka” e Seong “Reven” são atirador e suporte, respectivamente. O clube está em sétimo lugar da competição e corre risco de ficar fora dos playoffs pela primeira vez na história. No domingo (02), o adversário é a Prodigy – e Ranger já poderá voltar a jogar.

Compartilhe com os amigos

Veja também