Flamengo abre loja oficial na Rocinha e contrata moradores como vendedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo continua sua expansão pelo Rio de Janeiro, com o intuito de chegar a locais carentes do estado. Pensando nisso, o Rubro-Negro abriu a segunda loja em comunidades pelo Rio. A primeira foi no Rio das Pedras. Dessa vez, o Fla chegou à Rocinha.

A loja deu início às vendas na manhã desta segunda-feira (20) e já foi um sucesso de procura. A Rocinha é a “favela mais populosa do país“, com mais de 25 mil residências, segundo o IBGE. Os moradores da comunidade poderão ter acesso ao estabelecimento de segunda a sábado, das 10h às 21h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Temos trabalhado muito para levar o Flamengo cada vez mais para perto da sua torcida e a comunidade da Rocinha é maior que muitos municípios brasileiros. Estamos muito felizes com esta inauguração. Temos certeza de que a nova loja será um sucesso absoluto –, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla, Gustavo Oliveira, sobre a loja do clube na rocinha.

O estabelecimento conta com um ‘dispenser’ de álcool em gel para higienização das mãos dos clientes e é obrigatório o uso de máscara ao entrar no local. Não está permitido ainda experimentar peças de vestuário. Estas medidas são visando a não proliferação do novo coronavírus e seguem à risca o protocolo da prefeitura do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também