Flamengo acerta transferência de Lucas Silva para Paços de Ferreira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vem investindo pesado no elenco. Somente nesta temporada, foram seis reforços: Léo Pereira, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia, Pedro e Pedro Rocha. Com isso, os jogadores das categorias de base do Rubro-Negro, integrados ao time profissional, acabam perdendo espaço, como é o caso do Lucas Silva.

Com a falta de oportunidade e a queda de receita por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo vem negociando a transferência de alguns jogadores. De acordo com Guilherme, o Flazoeiro, o Flamengo aceitou a proposta do Paços de Ferreira por Lucas Silva.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A oferta do clube português prevê a transferência do atleta já em agosto e sem valor de investimento, mas garante ao Flamengo 30% dos direitos do jogador em caso de venda. Lucas Silva deve viajar na próxima semana para Portugal para realizar exames médicos.

O jogador tem apenas 22 anos e teria o contrato encerrado com o clube carioca no fim do ano. Pela equipe profissional do Flamengo, Lucas Silva entrou em campo apenas 22 vezes, desde 2018, quando fez sua estreia.

Compartilhe com os amigos

Veja também