Flamengo aguarda ‘fico’ de Jorge Jesus, mas acompanha situação de Marcelo Gallardo, técnico do River Plate

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o fim do Campeonato Carioca, o Flamengo e seus torcedores vivem a expectativa do pronunciamento de Jorge Jesus à respeito das especulações sobre uma possível rescisão de contrato com o Mais Querido, para acerto com o Benfica, de Portugal. Em meio às incertezas sobre a permanência do Mister, o Rubro-Negro espera um ‘fico’ do português, mas já se resguarda e monita a situação de Marcelo Gallardo, treinador do River Plate.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A informação foi divulgada pelo jornalista André Rizek, no programa Seleção Sportv, desta quinta-feira (16). Conforme o jornalista, além de Marcelo Gallardo, o Flamengo monitora a situação de outros treinadores e vai buscar alguém de fora do Brasil para substituir Jorge Jesus, caso o Mister confirme sua saída. Ainda segundo Rizek, o Flamengo ainda espera a permanência de Jesus ao comando da equipe e não fez nenhum tipo de proposta pelo técnico do River Plate.

Em um ano e um mês à frente do Rubro-Negro, o Mister acumula conquistas e títulos. Com o seu nome eternizado como um dos maiores treinadores da história do Mengão, com a vitória o bicampeonato Carioca, na noite da última quarta-feira (15), sobre o Fluminense, o português chegou a seis troféus pelo Flamengo: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Na noite da última quarta, em pronunciamento após a vitória sobre o Tricolor e a conquista do último título do ano, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, declarou que Jorge Jesus estará no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (20), junto com o restante do elenco, para iniciar os treinamentos com foco no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também