Flamengo anuncia renovação de contrato de Jhonatan Luz para a temporada de 2020/21 de basquete

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou neste sábado (11), a renovação de contrato do jogador Jhonatan Luz para a temporada de 2020/21 do basquete. O atleta de 33 anos já defende a equipe Rubro-Negra desde 2018 e renovou o vínculo com o Mais Querido por mais um ano, e se prepara para a 12 edição do NBB que disputa e para a final da Champions League pelo Flamengo. Após a renovação, o ala destacou a satisfação em defender o Manto por mais uma temporada.

“É um privilégio renovar com o clube porque acho que ficou faltando algo, não ter terminado a temporada passada só aumentou a minha vontade de vestir o Manto Sagrado e jogar novamente no Flamengo. A expectativa é muito grande para conquistarmos esse título (Champions League). Conto com o apoio da Nação por mais uma temporada. Que seja de glórias. Estamos juntos”. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Jhonatan Luz, o Flamengo também anunciou a renovação de contrato dos jogadores Olivinha, Marquinhos, Franco Balbi para a temporada de 2020/21. Além disso, o clube Rubro-Negro também contará com o novo reforço da equipe, o ala-armador argentino Luciano ‘Chuzito’ González. Além da competição da NBB, o Flamengo também terá a final da Champions League, principal desafio da equipe de basquete do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também