Flamengo distribui vale-alimentação a jogadores do futebol carioca

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo tem agido de forma exemplar durante a pandemia do novo coronavírus. Dentre muitas ações, o Rubro-Negro entrou em parceria com o SOS Favela/Viva Rio e distribuiu vale-alimentação para jogadores que atuam no futebol carioca, das séries B1 e B2 do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

 

Nesta sexta-feira (17), a distribuição se deu no estádio Leônidas da Silva, que pertence ao Bonsucesso. Os atletas do anfitrião e também do Audax foram os contemplados inicialmente. Nos próximos dias, no entanto, jogadores das seguintes equipes também irão receber: Maricá, Nova Cidade, Olaria, Esporte Clube RJ/SP, São Gonçalo, Barcelona e Itaboraí.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A ação faz parte do projeto “Nação Solidária“, que visa ajudar não só profissionais do esporte, mas também comunidades carentes, que têm recebido suporte do clube. A princípio, 30 jogadores compareceram e receberam o auxílio no valor de R$ 100.

Os jogadores do elenco profissional do Flamengo foram os idealizadores da ideia, que foi comprada pelos dirigentes rubro-negros. A ação visa amenizar os impactos causados pela pandemia. Além dos cartões, o Mais Querido distribuiu algumas camisas autografadas do Fla.

Veja também