Flamengo divulga data de retorno das atividades do elenco sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na última quinta-feira (23), a CBF oficializou o calendário com as datas prevista para o retorno do Campeonato Brasileiro e, também, Copa do Brasil sub-20. A partir da confirmação do reinício as competições, o Flamengo anunciou, nesta sexta-feira (24), a retomada das atividades das categorias de base no Ninho do Urubu.

Conforme informado pelo Mais Querido, nos próximos dias 30 e 31, quinta e sexta-feira, os jogadores e membros da comissão técnica sub-20 serão submetidos à testagem para a Covid-19 e, para a primeira segunda-feira de agosto, dia 03, está previsto o retorno dos treinamentos preparatórios para os campeonatos.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Vale lembrar, que as atividades e competições das categorias de base estão paralisadas desde março, pela pandemia do novo coronavírus. O elenco profissional, seguindo todo o protocolo de segurança, retornou ao Ninho do Urubu em maio, conquistou o título do Campeonato Carioca e, agora, já se prepara para o reinício do Brasileirão, previsto para os dias 08 e 09 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também