Flamengo Esports se prepara para confronto contra a FURIA; Luci deve ir na jungle

Compartilhe com os amigos

A equipe de esportes eletrônicos do Flamengo não poderá contar com Ranger para a próxima partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O caçador da equipe foi punido por conduta discriminatória e incluído nas regras 10.1.2 (ofensas e discurso de ódio) e 10.2.4 (discriminação e difamação). Para a posição, de acordo com a quantidade de jogos da fila ranqueada, o substituto deverá ser o suporte Luci.

Até o momento desta publicação, o coreano jogou nove vezes como caçador. São quatro vitórias e cinco derrotas, um aproveitamento de 44,4%. O principal campeão é o Sett, com três partidas – Elise (02), Zac, Lee Sin, Jarvan e Graves, ambos com apenas um, completam o pódio. Com isso, obrigatoriamente, o suporte terá que ser o Luskka, que é atirador como posição de origem (vale lembrar que não é permitido mais que dois estrangeiros atuando juntos na mesma partida). Os dados são do op.gg.

O clube está em sétimo lugar da competição e corre risco de ficar fora dos playoffs pela primeira vez na história. A partida contra a FURIA será no sábado (01), às 15h. No domingo (02), o adversário é a Prodigy, às 14h – e Ranger já poderá voltar a jogar. O Flamengo deve jogar com: Bankai (topo), Luci (caçador), Goku (meio), Bvoy (atirador) e Luskka (suporte).

Compartilhe com os amigos

Veja também