Flamengo não se agrada e recusa proposta de time mexicano por Piris da Motta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem montado um elenco de extrema qualidade, com o intuito de ganhar títulos importantes ao longo da temporada. Com isso, jogadores, antes prestigiados, passaram a ocupar um papel de menos destaque no plantel, como é o caso do volante Piris da Motta. O meio-campista recebeu proposta do Atlas, do México, mas os dirigentes do Fla não se agradaram com a oferta.

De acordo com o jornal Extra, a quantia oferecida pelo time mexicano foi considerado irrisória, e a diretoria rubro-negra recusou a proposta. Isso porque, o Flamengo deseja recuperar, pelo menos, parte do valor que fora investido em Piris da Motta. O Fla investiu cerca de R$ 26 milhões no volante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes contratado para brigar por posição com Gustavo Cuéllar, na época titular absoluto – atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita -, agora Piris da Motta ocupa um papel de terceiro reserva no elenco. Jorge Jesus já demonstrou preferência por Willian Arão e Thiago Maia. Com isso, o empresário do paraguaio chegou a manifestar insatisfação com a atual situação de seu agenciado.

A situação do jogador no clube é de público conhecimento. Hoje não há possibilidade de continuar assim“, desabafou Isidro Gimenez ao site Urubu Interativo. Piris da Motta tem 51 jogos disputados com a camisa do Flamengo. O empresário do atleta espera uma nova investida pelo volante, que tem contrato até 2022 com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também