Flamengo prepara nova sequência de exames e adquire 240 testes de coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil, o Flamengo tem sido um dos clubes pioneiros em relação a métodos e procedimentos para lidar com o problema. Com testagens semanais a atletas e demais envolvidos no dia a dia de trabalho do clube, o Rubro-Negro adquiriu mais 240 kits de testes para manter o controle semanal realizado ao longo dos treinos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Vale destacar que o Rubro-Negro chegou a zerar os casos de coronavírus no elenco profissional e comissão técnica, mas o lateral direito João Lucas acabou se contaminando e ainda segue as medidas de restrição, sendo afastados das partidas e treinos. Nesta semana, o atleta passará por novos testes, assim como o restante do elenco.

Com o encerramento do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo apenas no próximo mês, quando estreia no Campeonato Brasileiro – o pontapé inicial na competição nacional está marcado para o dia 09 de agosto, contra o Atlético-MG. Contudo, esse período de treinos será fundamental para o Rubro-Negro, sobretudo por conta da saída do técnico Jorge Jesus – uma vez que o Fla precisará contratar um novo treinador às vésperas do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também