Flamengo presenteia jogadores com miniatura de troféu da Taça Libertadores, em homenagem ao bicampeonato

Compartilhe com os amigos

Os jogadores do Flamengo tiveram uma surpresa nesta quinta-feira (23), ao chegarem para as atividades de treino no Ninho do Urubu. Isto porque o clube Rubro-Negro presenteou os atletas que fizeram parte da campanha do Bicampeonato da Libertadores 2019 com uma miniatura do troféu da competição.

Confira a publicação: 

“Imagina chegar no seu quarto e ter essa miniatura do troféu do bicampeonato da Liberta te esperando. Os atletas receberam hoje no Ninho do Urubu.”

Integrante do grupo campeão em Lima, Reinier foi vendido ao Real Madrid, mas fez questão de cobrar a sua miniatura. O ex-jogador do Flamengo utilizou as redes sociais para mandar o recado: “Guarda o meu ai hein”.Antes de se transferir para o futebol espanhol, Reinier fez 15 jogos com a equipe profissional do Flamengo. O ex-camisa 19 marcou seis gols e conquistou os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

O perfil oficial do Flamengo no Twitter fez questão de responder o Garoto do Ninho e garantiu que a miniatura dele também está guardada. Reinier ganhou espaço no clube com Jorge Jesus e ajudou o Mais Querido também no título do Brasileirão.

Confira a publicação:

Compartilhe com os amigos

Veja também