Flamengo projeta contratar sucessor de Jorge Jesus em até dez dias

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus entrou para a história do Flamengo. Pouco mais de um ano no Rubro-Negro, o treinador perdeu apenas quatro jogos e venceu cinco títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Com este legado vencedor, os dirigentes do Fla não pretendem investir em qualquer nome para substituir o Mister, por isso a decisão sobre o sucessor não deve ser tomada rapidamente.

 

O Flamengo estuda todos os nomes oferecidos e também os quais o departamento de análise de desempenho colocaram à mesa. Os dirigentes se reúnem na manhã deste sábado (18) e, segundo o site do Globo Esporte, projetam acertar com o sucessor de Jorge Jesus em até dez dias. Ou seja, antes de o Campeonato Brasileiro ser iniciado – a competição começará no final de semana dos dias 08/09 de agosto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os atletas se reapresentam na tarde de quarta-feira (22), e os dirigentes já trabalham com a ideia de que o novo treinador, seja quem for, não estará presente nesta atividade. Isso porque, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, devem viajar à Europa para negociar com o técnico pretendido, o que deve acabar estendendo o início dos trabalhos do sucesso no Ninho do Urubu.

O Flamengo se recusou a abrir negociações com empresários que ofereciam técnicos, pois acreditava-se que Jorge Jesus permaneceria na equipe carioca. Por isso, o Rubro-Negro passará a investir em um comandante somente após o término da reunião deste sábado (18). Marco Silva, ex-Everton (ING), está praticamente descartado. Leonardo Jardim, ex-Mônaco (FRA), e Miguel Ángel Ramírez, do Del Valle (EQU), são nomes que agradam partes da diretoria.

Compartilhe com os amigos

Veja também