Flamengo se aproxima de Domènec Torrent, mas ainda analisa outros nomes

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo mantém o foco na busca por um novo treinador. Domènec Torrent ganhou força nos bastidores do Rubro-Negro, e o Fla estuda intensificar as tratativas com o espanhol. Porém, os dirigentes ainda não chegaram a um consenso e não bateram o martelo sobre o técnico.

Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo está inclinado a acertar com Domènec Torrent, sobretudo após Carlos Carvalhal sinalizar negativamente ao Rubro-Negro por estar quase acertado com o Braga, de Portugal. O Fla, no entanto, continua monitorando os nomes de outros técnicos.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Domènec Torrent, no entanto, já inclusive indicou dois auxiliares técnicos ao Flamengo: Jordi Guerrón, ex-auxiliar de Pablo Machin no Sevilla, e Jordi Gris, auxiliar do espanhol no New York FC, com experiência no futebol da Índia e já tendo sido da equipe de Guardiola. Este segundo fala português, o que facilitaria em um primeiro momento a adaptação de Torrent ao Brasil.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, devem voltar a se reunir com Domènec Torrent ainda nesta semana. Existe a expectativa de que os dirigentes apresentem números ao treinador, intensificando assim a negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também