Notícias

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu de olho no primeiro jogo da decisão contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após ser superado nos pênaltis para o Fluminense na decisão da Taça Rio, o Flamengo já foca no reencontro com o rival pela final do Campeonato Carioca. Na busca pelo 36º título, o Mais Querido se reapresenta na tarde desta quinta-feira (09), para iniciar a preparação para o clássico.

O próximo compromisso entre as duas equipes será já neste domingo (12), às 16h, novamente no Maracanã. Mesmo fazendo a melhor campanha no geral, o Flamengo não tem vantagens no confronto. O único direito que o Rubro-Negro teve foi o de escolher o mando de campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jorge Jesus não tem nenhum desfalque para o primeiro jogo da decisão. Todos os atletas considerados titulares estão disponíveis para o confronto. A tendência é de que a formação seja composta pelos mesmos atletas que começaram a decisão da Taça Rio.

A reapresentação dos atletas está marcada para às 14h, no Ninho do Urubu. Os jogadores que saíram jogando na última quarta-feira (08), irão realizar trabalhos regenerativos com os preparadores físicos e fisioterapeutas do clube.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026