ALEXANDRE VIDAL
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Após ser superado nos pênaltis para o Fluminense na decisão da Taça Rio, o Flamengo já foca no reencontro com o rival pela final do Campeonato Carioca. Na busca pelo 36º título, o Mais Querido se reapresenta na tarde desta quinta-feira (09), para iniciar a preparação para o clássico.
O próximo compromisso entre as duas equipes será já neste domingo (12), às 16h, novamente no Maracanã. Mesmo fazendo a melhor campanha no geral, o Flamengo não tem vantagens no confronto. O único direito que o Rubro-Negro teve foi o de escolher o mando de campo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Jorge Jesus não tem nenhum desfalque para o primeiro jogo da decisão. Todos os atletas considerados titulares estão disponíveis para o confronto. A tendência é de que a formação seja composta pelos mesmos atletas que começaram a decisão da Taça Rio.
A reapresentação dos atletas está marcada para às 14h, no Ninho do Urubu. Os jogadores que saíram jogando na última quarta-feira (08), irão realizar trabalhos regenerativos com os preparadores físicos e fisioterapeutas do clube.
Meio-campista, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, deu passe decisivo na vitória do Aston…
Rubro-Negro assumiu a liderança após vitória sobre o Remo e voltou a ficar à frente…
Camisa vencedora do projeto volta a ser comercializada após sucesso do primeiro lote Atendendo aos…
Discussão em programa da TNT Sports dividiu comentaristas entre o atacante do Flamengo e o…
Primo de Messi, Maxi Biancucchi esteve em Miami nos últimos dias O ex-jogador do Flamengo…
Flamengo antecipa treinos na altitude de Quito, no Equador O Flamengo venceu o Remo por…