Flamengo x Volta Redonda contará com os artilheiros do Carioca, Gabigol e João Carlos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0, na última quarta-feira (01), com uma boa atuação da equipe comandada por Jorge Jesus. O Rubro-Negro conheceu o seu adversário na semifinal da Taça Rio nesta quinta (02). Trata-se do Volta Redonda, que bateu o Resende por 2 a 1. O duelo entre Fla e Voltaço contará com os artilheiros da competição.

Gabriel Barbosa e João Carlos são os principais goleadores do torneio, com oito gols cada. Logo atrás, vem Caio Dantas, do Boavista, com sete, e Cano, do Vasco, com seis. Estes, no entanto, já estão eliminados do Campeonato Carioca. Embora o Fluminense ainda esteja na disputa da Taça Rio, Nenê, com seis gols, foi diagnosticado com Covid-19 e não deve mais entrar em campo no certame.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Volta Redonda se classificou no apagar das luzes. Isso porque, a equipe estava sendo eliminada ao estar perdendo por 1 a 0 para o Resende. Porém, no final do jogo, a equipe conseguiu virar e se garantir na semifinal. João Carlos, artilheiro do Carioca até então, marcou o primeiro gol do Voltaço na partida, enquanto Pedrinho foi o responsável por marcar o da virada. Gabigol, por sua vez, não participou do duelo contra o Boavista, por ter sentido um leve incômodo muscular. Além disso, o Flamengo já estava classificado para a semifinal, e a comissão médica do Rubro-Negro optou por não forçar a musculatura do atacante.

Gabigol, no entanto, deve estar em campo pela semifinal da Taça Rio, e a disputa em especial com o atacante João Carlos tende a acontecer. Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro se classificou em primeiro no grupo A e joga pelo empate para ir à final do turno. A outra semifinal é formada por Fluminense e Botafogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também