Fominha? Após dia de garçom, Gabigol rebate críticas e ironiza apelido em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Levanta a plaquinha! Todo jogo tem assistência do Gabigol e, neste domingo, contra o Volta Redonda, não foi diferente. O atacante não balançou as redes, mas foi responsável pelos dois passes que deixaram Bruno Henrique na cara do gol, no melhor estilo faz e me abraça. Em noite de garçom, o artilheiro aproveitou a oportunidade para ironizar o apelido de ‘fominha’ nas redes sociais.

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 11 gols em 12 jogos, o camisa 9 da Gávea também está se brilhando no quesito assistências, com oito passes para gol. Com um novo apelido de ‘GabAssistência’, o atacante compartilhou os números em seu twitter oficial e ironizou as críticas: “isso porque sou fominha, hein?“, escreveu.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!


Gabigol entrará em campo na próxima quarta-feira (08), em clássico contra o Fluminense, pela grande final da Taça Rio. Atual campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido só precisa de uma vitória para garantir dois títulos em um único dia, e erguer os troféus da Taça Rio e, também, do Campeonato Carioca. A partida será disputada no Maracanã, ainda sem horário definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também