Gabigol e Bruno Henrique brilham em semifinal e são exaltados por Jorge Jesus: “Fundamentais na equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gabigol em dia de garçom e Bruno Henrique de goleador, foram os principais destaques da vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, que garantiu ao Rubro-Negro a classificação para a grande final da Taça Rio. Após o confronto, transmitido pela FlaTV e pela ‘MyCujoo’, plataforma de streaming, Jorge Jesus exaltou a importância da dupla de atacantes para o sucesso do Mais Querido.

São dois jogadores fundamentais na equipe, cada um com suas características. Teve melhora na movimentação, de entrar dentro do jogo. No último jogo não entrou como entrou hoje. Os jogadores vão criando suas qualidades e seus momentos -, disse o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No mata-mata deste domingo, o Flamengo tinha a vantagem do empate, mas manteve a intensidade e o jogo ofensivo, sendo soberano em todo o duelo. Atual campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido vai em busca de uma vitória no clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (08), para garantir dois troféus em um único dia.

A grande decisão da Taça Rio, e que também pode encerrar o Campeonato Carioca, será disputada no Maracanã, com portões fechados, ainda sem horário definido. O sorteio para o mando de campo da final da competição está previsto para esta segunda-feira (06), às 10h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também